Criciúma: Homens são presos com três pés de maconha e 40 pedras de crack

Ocorrência foi registrada no final da manhã desse domingo, no bairro Monte Castelo. Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido

Foto: Divulgação / PM
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Criciúma prendeu dois homens por tráfico de drogas no final da manhã desse domingo, dia 4, no bairro Monte Castelo. Além deles, um adolescente foi apreendido. Eles foram flagrados com 40 pedras de crack e três pés de maconha por volta das 11h.

Em rondas pela localidade, uma guarnição avistou dois suspeitos trocando um pacote. Quando perceberam a viatura policial, eles lançaram o objeto em um terreno baldio. Os policiais realizaram a abordagem e em buscas localizaram o referido pacote, com 40 pedras de crack, fracionadas e prontas para a venda.

- PUBLICIDADE -

Um dos infratores confessou ter mais drogas dentro de sua casa. Foram apreendidos três pés de maconha no local, que estavam junto com um terceiro envolvido. Diante dos fatos, os criminosos maiores de idade receberam voz de prisão em flagrante, e o adolescente recebeu voz de apreensão, sendo todos conduzidos à Delegacia para os devidos procedimentos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.