Criciúma: Homem sofre tentativa de homicídio na Avenida Centenário

Vítima foi alvejada ao menos quatro vezes e foi encaminhada com vida ao hospital; Fato ocorreu por volta das 4h da madrugada

- PUBLICIDADE -

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada dessa quinta-feira, dia 15, em Criciúma. O caso aconteceu por volta das 4h, na Avenida Centenário, na altura do bairro Pinheirinho.

A vítima dirigia seu carro acompanhado da esposa quando um outro veículo se aproximou e fez com que eles parassem. O autor desceu e efetuou disparos, que atingiram as regiões do tórax, rosto, costas e braço direito do ferido de 48 anos. A mulher nada sofreu.

- PUBLICIDADE -

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu o homem, em estado grave, para o Hospital São José. Até o momento, a Polícia Militar não sabe do paradeiro dos infratores, e nem o que motivou a tentativa de homicídio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.