Criciúma: homem foi preso em flagrante com pistola Calibre 7,65 mm

a Guarnição GR9 estava em rondas pelo bairro, ouviram um disparo de arma de fogo

Via Policia Militar
- PUBLICIDADE -

Na noite desse domingo, 22, homem foi preso em flagrante com pistola Calibre 7,65 mm, no bairro Vila Manaus, enquanto a Guarnição GR9 estava em rondas pelo bairro, ouviram um disparo de arma de fogo, aparentemente proveniente de uma rua sem saída, próxima ao local. Foi informado via rádio a situação e realizada uma incursão na rua.

Ao chegar próximo ao fim de um beco, foi visualizado um homem com uma arma cromada na mão, correndo em direção a última casa da rua. A guarnição acompanhou o trajeto com cautela, realizamos uma varredura pelo terreno e ninguém foi localizado.

- PUBLICIDADE -

Logo após encontraram uma porta fechada aos fundos do que aparentava ser uma oficina. A guarnição adentrou ao local e encontrou um homem que relatou que estava dormindo no local. Porém o mesmo possuía as mesmas características da pessoa visualizada anteriormente, foi questionado sobre a situação e o mesmo negou.

Foi percebido então que em uma prateleira do ambiente uma cesta com sacos de bala aparentavam ter sido remexidos, e ao verificar, foi localizado a arma da marca Taurus, com acabamento cromado e 10 munições intactas, o número de série da arma foi suprimido. Ele revelou que comprou a arma para sua proteção.

O mesmo homem está envolvido em uma lesão corporal proveniente de disparo de arma de fogo, meses antes, próximo ao mesmo local da abordagem presente.

Ele foi encaminhado para a Delegacia para os procedimentos cartorários e demais atos administrativos pertinentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.