Criciúma: Homem é preso por tráfico de drogas no São Cristóvão

Foram encontradas aproximadamente 180 gramas de cocaína em sua residência

Foto: Divulgação / PM
- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso na noite desse sábado, 19, por tráfico de drogas, no bairro São Cristóvão, em Criciúma. Uma guarnição da ROCAM abordou o suspeito em um posto de conveniência após notar que ele tentou se esconder em um local mais escuro ao perceber a presença dos policiais.

Em busca pessoal foram encontradas três petecas de cocaína e R$ 90. Ele afirmou que estava comercializando a droga no posto e que em sua casa havia mais cocaína. A guarnição se deslocou até a residência localizada no bairro Cristo Redentor e encontrou em uma gaveta jogada no chão vários invólucros de cocaína, totalizando 179 gramas.

- PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.