Criciúma: homem é preso por tráfico de cocaína e maconha

Além dos entorpecentes, duas balanças de precisão e R$ 2 mil foram encontrados na residência


- PUBLICIDADE -

Criciúma

A guarnição Polícia Militar realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas, no bairro Santa Luzia, em Criciúma, nesta terça-feira, dia 26. Os policiais receberam denúncias de que a comercialização da droga estaria sendo realizada em uma residência na localidade.

- PUBLICIDADE -

A guarnição da PM se deslocou até lá e visualizou um indivíduo na janela. Questionado, o homem autorizou que a guarnição adentrasse no local. Após realização de buscas, foram encontrados aproximadamente 70 gramas de cocaína, R$ 2 mil, além de 290 gramas de maconha em porções fracionadas e prontas para a venda.

Duas balanças de precisão também foram encontradas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz, que foi encaminhado à delegacia para os procedimentos administrativos e cartorários cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.