Criciúma: Homem é preso com maconha e um revolver no bairro Vila Manaus

A ocorrência foi registrada por volta das 3h, em um local conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Na madrugada desse domingo, dia 2, um homem foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no bairro Vila Manaus, em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 3h, em um local conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes.

Na rua, o suspeito foi abordado pela guarnição da Polícia Militar em serviço onde foi encontrado um revolver calibre 22 municiado, em sua cintura. O infrator confessou ter mais munições dentro de sua casa.

- PUBLICIDADE -

No endereço os policiais localizaram mais 19 munições, além de 342 gramas de maconha e duas balanças de precisão. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia para os procedimentos cartórios pertinentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.