Criciúma: Após perseguição, homem é preso com cinco quilos de maconha

Ocorrência foi registrada no bairro Linha Anta, na noite dessa quarta-feira

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso com cinco quilos de maconha na noite dessa quarta-feira, dia 13, em Criciúma. A ocorrência foi registrada no bairro Linha Anta, por volta das 21h.

As guarnições do Tático e da Rocam receberam informações sobre uma transação de drogas na rodovia Alexandre Beloli, próximo da Casa Mor Eventos, onde um veículo Renault Megane faria a entrega do produto. O condutor do carro ao avistar as guarnições começou a fugir não obedecendo a ordem de parada. Durante a perseguição foi arremessado pela janela uma bolsa contendo 4780kg de maconha, encontrada posteriormente.

- PUBLICIDADE -

O veículo foi abandonado após uma colisão, vindo a pegar fogo com a batida. Dentro do carro foram encontrados mais 409g de maconha e uma chave com tag onde o endereço do proprietário dava nas proximidades do encontro do carro.

No apartamento do criminoso, onde estava a sua namorada, mais seis torrões de maconha que pesaram 195g, R$ 650,00 em dinheiro, duas balanças de precisão, saco plástico para embalar as drogas e facas com resíduos de maconha utilizadas para fraciona-las também foram apreendidos.

O homem foi preso em flagrante, enquanto a namorada, os 5384kg de maconha e os demais objetos apreendidos também foram encaminhados à Central.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.