Criciúma: homem é detido com droga e rádio comunicador

Além disso, dois celulares e R$ 14 mil em espécie foram encontrados

Divulgação PMSC
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem no bairro São Sebastião, em Criciúma, nesta segunda-feira, dia 19. Foram encontrados entorpecentes e um rádio comunicador na frequência policial. O indivíduo foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos necessários.

A ocorrência

Na Rua Vânio Ribeiro, a guarnição se aproximou do suspeito com a intenção de abordá-lo. Mas ele correu subitamente, o que de imediato gerou a perseguição por parte dos policiais que conseguiram alcança-lo e detê-lo.

Durante a busca pessoal foram encontrados alguns invólucros de cocaína, totalizando 442 gramas, mais 24 gramas de maconha e um rádio comunicador que estava sintonizado na frequência policial.

Também foi encontrada uma balança de precisão e a quantia de R$ 14 mil, além de dois celulares.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.