Criciúma: Foragidos da Justiça são presos na Santa Luzia

Eles faziam parte do grupo criminoso que se envolveu em uma troca de tiros com a polícia em Treviso, no final de abril


- PUBLICIDADE -

Os dois últimos membros do grupo que praticou um assalto a posto de combustíveis em Treviso, e que na fuga trocou tiros com a polícia, foram presos em Criciúma na madrugada dessa quarta-feira, dia 13. Por volta das 2h30, a Polícia Militar foi chamada ao bairro Santa Luzia para o atendimento de ocorrência de perturbação do sossego.

Ao chegar ao local, os agentes perceberam que se tratavam de dois homens conhecidos no meio policial pelos crimes de roubo. Eles tentaram fugir da abordagem, mas foram capturados na sequência. Em consulta ao sistema policial, confirmou-se que haviam mandados de prisão em aberto para ambos, por roubo.

- PUBLICIDADE -

Eles eram os dois criminosos que haviam fugido após trocarem tiros com os policiais em Treviso, no dia 29 de abril. Os outros três integrantes da quadrilha já estavam presos. Na ocasião, a ocorrência envolveu diversas unidades do 9° Batalhão (Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis e Treviso).

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos ao Presídio Santa Augusta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.