Criciúma: foragido da polícia é detido com arma

Ainda na abordagem, o homem mentiu o nome para não ser identificado, porem foi reconhecido por um dos policiais.

- PUBLICIDADE -

Guarnições da Polícia Militar de Criciúma, durante patrulhamento no bairro Cidade Mineira, ao tentar abordar grupo de pessoas em ponto conhecido como sendo de tráfico de drogas, iniciou acompanhamento a pé de um indivíduo que tentou se evadir das guarnições.

Realizada a abordagem, uma equipe policial presenciou o homem tentando se desfazer de uma arma de fogo, um revolver cal. 38. Ainda na abordagem, o homem mentiu o nome para não ser identificado, porém foi reconhecido por um dos policiais.

- PUBLICIDADE -

Quando consultado o nome correto, foi constatado que ele estava foragido do sistema prisional. Após a prisão em flagrante realizada pela autoridade policial militar e findada a ocorrência, o agente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cartorários e demais atos administrativos pertinentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.