Criciúma: Em assalto a mão armada, PM recupera celular e prende bandido

Criminoso foi encontrado no bairro Próspera, durante a madrugada, apresentando sinais de embriaguez ao volante

- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso na madrugada dessa segunda-feira, dia 19, em Criciúma, após roubar um celular utilizando uma arma de fogo. Ele foi encontrado pela Polícia Militar por volta de 1h30, sendo reconhecido pela vítima como o autor do crime. O criminoso também foi enquadrado por embriaguez ao volante, já que apresentava sinais de estar alcoolizado.

A PM foi acionada pela vítima às 21h. No relato, ela afirmou que estava no bairro Nossa Senhora da Salete quando um veículo Gol de cor branca encostou e o motorista apontou uma arma ordenando que entregasse o celular. O infrator fugiu do local, e nas primeiras buscas policiais, não foi mais encontrado.

- PUBLICIDADE -

Horas depois, já durante a madrugada, uma guarnição estava em rondas pela Próspera quando avistou o veículo com as características informadas pela vítima. Os policiais se aproximaram, deram sinais sonoros e luminosos de parada ao veículo, até que conseguiram iniciar a abordagem veicular e pessoal. Depois de ser confirmado como o autor do roubo, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.