Criciúma: DIC prende traficante de 22 anos

T.M.S. já possuía antecedentes por tráfico e foi encaminhado ao presídio local

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, cumpriu um mandado de prisão preventiva de T. M. S., de 22 anos, que foi preso em sua casa no bairro Operária Nova.

- PUBLICIDADE -

T.M.S. responde na DIC por seu envolvimento na apreensão de 18kg de maconha, uma pistola 9mm com registro de furto e a quantia de R$ 9.901, apreendidas no dia 18 de agosto pelos policiais com um comparsa de T.M.S.

De acordo com os delegados André Milanese e Jorge Girardi, a investigação realizada pela DRE/DIC comprovou que a droga, dinheiro e arma pertenciam a T.M.S., tendo o Juízo da 1 Vara Criminal expedido seu mandado prisional. Na diligência registada nesta sexta-feira, dia 18, foram também apreendidos 11 cigarros de maconha prontos para serem comercializados.

T.M.S. já possuía antecedentes por tráfico e foi encaminhado ao presídio local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.