Criciúma: DIC prende caminhoneiro envolvido em desvio de cargas de grãos

Homem foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 2, no bairro Quarta Linha

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Nesta quarta-feira, dia 2, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva a um homem, de 29 anos, expedido pela Comarca de São Luiz Gonzaga/RS, envolvido com uma quadrilha especializada em desvios de cargas de grãos.

- PUBLICIDADE -

A prisão decorreu da “Operação Graneleiro”, desencadeada pela DRACO da polícia civil de São Luiz Gonzaga, sendo cumpridos nos estados de RS e SC, 26 mandados de prisão preventiva e 28 de busca e apreensão. O homem preso em Criciúma atuava como caminhoneiro contratado pela quadrilha, dirigindo os caminhões utilizados para desviar a carga.

Na manhã desta quarta-feira, a DIC cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do investigado no bairro Metropol, mas o mesmo não foi encontrado, acabando por ser localizado nesta tarde no bairro Quarta Linha, onde foi preso e encaminhado ao presídio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.