Criciúma: Corpo carbonizado encontrado no bairro Renascer

O corpo foi encontrado na manhã dessa quinta-feira,10

Foto: Guilherme Cordeiro/ TN

- PUBLICIDADE -

Foi encontrado um corpo carbonizado no campo de areia do bairro Renascer, na manhã dessa quinta-feira, 10. “O corpo é de um homem, provavelmente ele foi agredido em outro local, tem uma marca que ele foi arrastado até aqui e foi colocado fogo no corpo”, declarou o delegado Márcio Neves.

A perícia foi acionada para verificar os fatos.” Ele foi vítima de estrangulamento e foi espancado, se houve tiros e se ele foi morto queimado só um raio X que poderá confirmar”, falou

- PUBLICIDADE -

O caso está em processo de avaliação. “O envolvimento com o tráfico de drogas é a principal suspeita”, enfatizou o delegado.

O corpo já foi retirado do local e a investigação ficou por conta da Divisão de Investigação Criminal (DIC) a cargo do Delegado André Milanese

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.