Criciúma: condutor embriagado é preso por desacato e dano a patrimônio

A ocorrência foi registrada na rua Calina Cardoso da Silva, no bairro Vila Floresta II


- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um condutor embriagado foi preso por desacato e dano ao patrimônio público, na rua Calina Cardoso da Silva, no bairro Vila Floresta II, em Criciúma, neste domingo, dia 20. O homem foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool.

Na ocorrência, a Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático observou que uma motocicleta de cor preta passou acelerando na rua, produzindo estouros na chave e “cortando giro”, além de conduzir a motocicleta sem capacete. Os policiais informaram que o homem também fez gestos obscenos para a guarnição. Dessa forma, os policiais efetuaram o acompanhamento e realizaram a abordagem do suspeito, de 25 anos.

Durante a abordagem, o rapaz desacatou os policiais utilizando as mais diversas palavras de xingamento. Ele aparentava estar sob efeito de álcool e a ele foi dada voz de prisão, sendo que nesse momento passou a ficar agressivo e tentou fugir, onde foi necessário contê-lo com o uso de algema.

Após ser algemado, o rapaz tentou agredir um policial com o objetivo de fugir novamente. No interior da viatura, chutou o compartimento de preso do carro e quebrou a lateral do compartimento. A motocicleta e o homem foram encaminhados para a delegacia para que fosse feira a formalização das documentações necessárias para a detenção. O agressor realizou o teste do etilômetro, tendo como resultado 0,66mg/l, sendo confirmada a embriaguez ao volante.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.