Criciúma: computador pega fogo e atinge residência

Uma área de aproximadamente 15 metros quadrados foi atingida

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um incêndio que iniciou em um computador acabou danificando parte de uma casa no bairro Ana Maria, em Criciúma, nesta terça-feira, dia 13. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a residência de alvenaria com aproximadamente 90 metros quadrados teve duas caixas d’agua de PVC atingidas, ocasionando o derretimento das mesmas, fator que também auxiliou na extinção do incêndio. Quando a equipe chegou ao local, o fogo encontrava-se parcialmente extinto pelo morador, que utilizou baldes de água para efetuar o combate às chamas.

- PUBLICIDADE -

A guarnição desligou o disjuntor geral e efetuou o rescaldo. Segundo informações do morador, as chamas iniciaram no computador localizado no quarto de solteiro.

Uma área de aproximadamente 15 metros quadrados foi atingida, ocasionando danos ao forro e à estrutura de madeira do telhado, além de duas caixas d’agua de 500 litros, computador, ar condicionado, móveis e utensílios diversos que foram atingidos pela caloria e fuligem provenientes do incêndio.

Após a finalização do rescaldo, o local foi deixado em segurança aos cuidados do proprietário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.