Criciúma: ciclistas protestam após morte de mulher atropelada

Manifestação está marcada para às 19h30

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após o óbito de uma mulher atropelada por um ônibus ser registrado na manhã desta quarta-feira, dia 28, em Criciúma, ciclistas do município manifestam com o objetivo de chamar a atenção das autoridades. A ação é promovida pelo Instituto John Bike. A saída está marcada para às 19h30, em frente à rodoviária com destino a Santa Luzia, local onde ocorreu o acidente de trânsito.

- PUBLICIDADE -

Relembre

Uma mulher morreu na manhã dessa quarta-feira, dia 28, em Criciúma, ao ser atropelada no bairro Santa Luzia. O grave acidente ocorreu na Avenida Universitária. Informações preliminares dão conta de que a vítima estava de bicicleta e foi atingida por um ônibus, vindo a óbito ainda no local.

Ela estava indo para o trabalho. Já o ônibus, da empresa Forquilhinha, deixava a Rua da Paz para ingressar na avenida quando não conseguiu frear a tempo.

 

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.