Criciúma: Casal é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma

Ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira, no bairro Vera Cruz

Foto: Divulgação / PM
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Criciúma prendeu um casal na noite dessa quarta-feira, dia 30, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Foram encontrados ainda dinheiro provenientes do comércio ilícito de entorpecentes e munições. O fato ocorreu por volta das 22h, no bairro Vera Cruz.

Em rondas pela localidade, uma guarnição visualizou um homem conhecido no meio policial pela prática de crimes. Ao se aproximar para abordagem de rotina, o jovem de 19 anos jogou o celular para um terreno abandonado e buscou empreender fuga. Prontamente, foi alcançado pelos policiais. Ele estava junto com a sua companheira de 18 anos, sendo que esta acompanhou os policiais em diligências em sua casa, onde foram encontradas 65 gramas de maconha, um revólver calibre 32 com numeração suprimida, bem como quatro munições e R$ 1.157, valores informados pelo infrator de que eram provenientes do tráfico de drogas.

- PUBLICIDADE -

Em continuidade na ocorrência, os policiais também localizaram mais 86 gramas de maconha com outro homem, o qual havia adquirido a substância com o primeiro abordado. Diante dos fatos, o casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.