Criança é salva de afogamento em São Ludgero

Ocorrência foi registrada no Rio Braço do Norte

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -
São Ludgero

Por volta das 16h dessa sexta-feira, dia 7, o Corpo de Bombeiros de São Ludgero foi acionado para um afogamento no Rio Braço do Norte, nas proximidades da Prefeitura de São Ludgero, rua Henrique Hobolt, bairro centro. A criança de 11 anos relatou aos socorristas que escorregou em uma pedra a qual estava sentada às margens do rio e caiu dentro d’água.

Um homem de 40 anos,  natural do Paraná e morador de São Ludgero, ao passar pelo local, avistou a vítima dentro do rio se afogando. O homem entrou na água e conseguiu resgatar a criança com segurança até às margens.

- PUBLICIDADE -

Ao chegar no local a guarnição avistou a vítima fora da água, próximo a ponte, a mesma encontrava-se em pé, orientado, molhado, sinais vitais normais e referia desconforto nas vias aéreas (grau um na escala de afogamento). Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida até a unidade de saúde de São Ludgero.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.