Corpo de taxista desaparecido é encontrado em Urussanga

Familiares da vítima localizaram o corpo e chamaram a Polícia Militar da cidade que acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), na tarde deste sábado

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Urussanga 

O corpo do taxista João Belluco, 57 anos, foi encontrado na tarde deste sábado no bairro São Pedro em Urussanga. João estava desaparecido desde terça-feira e o carro dele havia sido encontrado incendiado, também, em Urussanga durante a semana.

- PUBLICIDADE -

 

Segundo informações da Rádio Cidade em Dia, o delegado responsável pelo caso, José Antonio Amabile informou que os familiares da vítima localizaram o corpo e chamaram a Polícia Militar da cidade que acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). Agora as investigações irão focar na busca de possíveis suspeitos para o crime.

*Atualizada às 18h.

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação TN Sul
Em: Urussanga

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.