Casal de Criciúma é preso com 38 quilos de maconha na BR-101

Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar perseguiram por cerca de 60 quilômetros os infratores, de Paulo Lopes a Capivari de Baixo

Foto: Divulgação / PRF
- PUBLICIDADE -

Na madrugada dessa quarta-feira, 7, por volta das 3h, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR -01, em frente à Unidade Operacional da PRF de Paulo Lopes e deram ordem de parada a um Ford Fiesta prata, com placas de Criciúma. No veículo estava um casal jovem. O motorista não obedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade no sentido sul.

Os PRFs foram atrás, iniciando um acompanhamento tático em alta velocidade. Cerca de quatro quilômetros após o início da perseguição, os ocupantes do carro começaram a jogar tabletes de maconha, folhas de papel e celulares pela janela. Foi solicitado apoio da PRF de Tubarão e da Polícia Militar para fecharem a BR 101 e interceptarem o veículo em fuga. Durante toda a fuga os ocupantes do Fiesta causaram grande risco aos usuários da via fazendo manobras extremamente perigosas.

- PUBLICIDADE -

Os PRFs de Paulo Lopes mantiveram o acompanhamento tático e cerca de 60 quilômetros depois, em Capivari de Baixo, a PRF e a Polícia Militar fecharam a BR-101, abordando o Fiesta. O casal foi preso. Foram localizados 38 kg de maconha. O motorista, de 25 anos, com passagens por tráfico de drogas – ecstasy e LSD, e a passageira, de 23 anos, sem antecedentes criminais, foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.