Braço do Norte: PM fecha estabelecimento descumprindo normas sanitárias

Ocorrência foi registrada na noite desse sábado, no Centro

- PUBLICIDADE -

A Policia Militar foi acionada na noite desse sábado, 19, para atender uma ocorrência de
fiscalização de ordem pública em estabelecimento comercial, no centro de Braço do Norte, onde uma havia aglomeração de pessoas. Chegando ao local, em uma conveniência, a guarnição conversou com o proprietário, o qual informou que estava sendo controlada a
entrada do pessoal com as informações que foram repassadas pela vigilância sanitária – capacidade máxima de uma pessoa por metro quadrado – e apenas 50% da capacidade, totalizando 65 pessoas no local.

Mas também foi flagrado pelas guarnições que muitos clientes não faziam uso devido de máscara e que o distanciamento necessário entre clientes e mesas também não estava de acordo com decreto. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.