Braço do Norte: Menina de 16 anos é estuprada por dois homens

Crime ocorreu na madrugada deste domingo, dia 17

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Braço do Norte

Na madrugada deste domingo, dia 17, uma menina de 16 anos foi estuprada por dois homens em um matagal, no município de Braço do Norte. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e um homem de 28 anos foi preso.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações da PM, a jovem estava em uma festa com os primos, quando o homem de 28 anos disse à família que a levaria para casa junto com um amigo de carro. Durante o caminho, os dois a levaram para um matagal e afirmaram que se não tivesse relação sexual com a dupla, eles iriam abandoná-la no local. Após o abuso sexual, os dois homens deixaram a vítima a uma quadra de sua casa.

Durante uma conversa com a jovem, os policiais perceberam que ela aparentava estar abalada e como zíper da calça aberto. O criminoso foi algemado e encaminhado à Delegacia de Braço do Norte.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.