Braço do Norte: Homem furta televisão de residência e é preso

Ele foi flagrado tentando vender o aparelho

- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira, 1º, em Braço do Norte, após furtar uma televisão de uma casa e ser flagrado tentando vender o aparelho em uma praça próxima ao local do crime. A vítima solicitou apoio da Polícia Militar através de uma viatura que fazia rondas pela Avenida Felipe Schmidt. Ela relatou que alguém havia pulado o muro de sua residência e levado uma TV da marca Philco.

Após o levantamento de informações e com o auxílio das imagens das câmeras, a guarnição conseguiu identificar o autor do furto tentando vendê-lo para alguns taxistas da praça. Também foi observado que não logrando êxito na venda, o infrator escondeu a TV na próximo a um veiculo. No momento que em que tentava negociar com outra pessoa, ele foi abordado pelos policiais e identificado como sendo um individuo de 36 anos de
idade, que assumiu o cometimento do crime.

- PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia civil para os procedimentos cabíveis

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.