Braço do Norte: homem é encontrado morto com sete facadas

Vagner Matos dos Santos, de 44 anos,

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Braço do Norte

Um homem foi encontrado morto com sete facadas no bairro Floresta, em Braço do Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 12h. Ao chegar no local, encontraram Vagner Matos dos Santos, de 44 anos, em óbito. A vítima era natural de São Paulo.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Cívil foi acionada e posteriormente o Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML). De acordo com informações preliminares, o homem teria sido alvejado com sete facadas e o fato teria acontecido no último domingo, devido ao estado de decomposição do corpo.

A polícia deve trabalhar com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, já que a moto da vítima não estava no local. Foram os vizinhos que sentiram a falta do homem e resolveram chamá-lo em sua residência e acabaram encontrando-o morto.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.