Braço do Norte: ginásio em obras desaba e deixa funcionários feridos

Funcionários da construtora responsável foram atendidos pelo Samu e um deles foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Braço do Norte

A estrutura de um ginásio de esportes desabou na manhã desta quarta-feira, dia 18, em Braço do Norte. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h a ocorrência registrada na rua Professor Pedro Michels, bairro Nossa Senhora de Fátima.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações, a estrutura metálica do telhado e algumas paredes desabaram. O local ainda está em obras. Dois funcionários da construtora responsável foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, sendo que um deles foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha (HST).

Uma perícia será realizada para avaliar o acidente. O local está isolado.

Com informações do Portal Repórter Sul

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.