Braço do Norte: Combate a incêndio industrial dura 17 horas

As chamas iniciaram às 23h da última segunda-feira, dia 18, e foram controladas por volta das 16h desta terça-feira, dia 19

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Braço do Norte

Um incêndio na empresa Sul América Molduras, no bairro Lado da União, em Braço do Norte, teve aproximadamente 17 horas de combate. As chamas iniciaram às 23h da última segunda-feira, dia 18, e foram controladas por volta das 16h desta terça-feira, dia 19.

- PUBLICIDADE -

Os bombeiros conseguiram manter o incêndio confinado em um silo de armazenamento de serragem (material descartado da confecção das molduras). Uma retroescavadeira da empresa estava em uma garagem anexa ao local do incêndio. Após ser retirada das proximidades, auxiliou na remoção do material combustível (serragem).

Para cessar o fogo, foram utilizados 82 mil litros de água no combate e rescaldo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.