Braço do Norte: Acidente após perseguição policial deixa dois mortos

Um homem e uma mulher que caíram de um barranco de 20 metros morreram no local; Outras quatro pessoas ficaram feridas

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada dessa sexta-feira, dia 23, em Braço do Norte. Duas pessoas morreram após dois carros colidirem por volta das 2h, na SC-370. O fato ocorreu durante uma perseguição policial, na altura do bairro Alto Travessão. O veículo fugitivo, onde estavam as vítimas, perdeu o controle após uma curva, bateu em outro automóvel e caiu de um barranco de 20 metros.

O Corpo de Bombeiros informou que um homem e uma mulher, que caíram da ribanceira, morreram no local, ficando presos às ferragens. Outros dois ocupantes, homens, ficaram gravemente feridos, sendo encaminhados ao hospital.

- PUBLICIDADE -

No outro veículo estavam duas mulheres, que sofreram ferimentos leves, e também foram conduzidas para receberem atendimento médico. Por ser um local de difícil acesso, os bombeiros precisaram utilizar técnicas de Salvamento em Altura e Resgate Veicular. Também apoiaram na ocorrência a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual e o Instituto Geral de Perícias. Os trabalhos só foram finalizados no início da manhã de hoje.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.