BR-101: PRF apreende bebidas alcoólicas contrabandeadas

O veiculo transportava cerca de 345 garrafas do Uruguai

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Na BR-101, foram apreendidas cerca de 345 garrafas de bebidas alcoólicas importadas irregularmente do Uruguai, em uma ação conjunta entre Policiais Rodoviários Federais (PRF) e Policiais Militares (PM). O fato aconteceu nessa quarta-feira, 30, em Palhoça.

De acordo com a PRF, foi localizado um ônibus suspeito no km 220 da rodovia. O motorista disse que vinha de Santana do Livramento/RS, cidade que faz fronteira com o Uruguai, com 14 passageiros.

- PUBLICIDADE -

No porta-malas, havia dezenas de caixas de wisky, vodka, gin e outras bebidas.

Conforme o Ministério da Fazenda, a cota máxima mensal de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros por pessoa. Após a separação por passageiro, conforme limite específico, sobraram 345 garrafas sem propriedade. A carga foi lacrada e levada ao depósito da Receita Federal em São José.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.