Balneário Rincão: Homem é encontrado morto na Lagoa dos Freitas

Caso está sendo tratado como afogamento acidental

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um homem identificado como Emir Francisco foi encontrado morto na Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão, neste sábado, dia 17, pela manhã. A vítima tinha 52 anos e estava desaparecida desde ontem, quando foi visto por familiares pela última vez em Cocal do Sul, município onde morava.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram facionados ainda no início da manhã deste sábado. Conforme os profissionais de segurança pública, o corpo foi encontrado boiando. O local é uma área privada. O homem foi localizado pelo proprietário do lugar.

- PUBLICIDADE -

 

Os militares pontuaram que o morador afirmou ter visto na noite da última quinta-feira, 15, um homem andando pelo local desorientado, em uma zona de mata, próximo ao seu terreno. Nesta sexta-feira, ele foi visto pescando na beira da lagoa.

Os bombeiros retiraram o corpo da água. Já com o corpo recolhido, o homem ficou aos cuidados da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP). A causa da morte foi confirmada como afogamento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.