Balneário Gaivota: Jovem é encontrado morto em vegetação

O corpo da vítima foi localizado com disparo de arma de fogo na manhã deste domingo, dia 21

Romildo Black/ Jornal Correio do Sul
- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

Um jovem, 18 anos, foi encontrado morto com disparo de arma de fogo na manhã deste domingo, dia 21, em Balneário Gaivota. O corpo da vítima foi encontrado por amigos e familiares que o procuravam.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações preliminares, amigos da vítima foram até a casa do jovem, na Rua W6, com o intuito de procurarem por ele, porém sem sucesso. Seguiram pelos fundos da residência, seguindo por um caminho em meio ao banhado, encontrando a vítima caída em um terreno.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h e constatou a morte. A Polícia Militar (PM) foi acionada, isolou a área até a chegada da Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia.

As investigações para apontar motivação e autoria já foram iniciadas, porém, não há informações de quantos disparos atingiram a vítima, mas provavelmente o crime ocorreu na madrugada deste domingo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.