Balneário Gaivota: Homem que atropelou e matou grávida é preso

Ele estava foragido desde o dia 20 de junho, quando matou propositalmente a ex-esposa com o carro

Foto: Arquivo

- PUBLICIDADE -

Um homem com mandado de prisão em aberto pela comarca de Toledo/PR, foi preso nessa segunda-feira, dia 6, em Balneário Gaivota. Ele é acusado de ter matado a ex-mulher, no dia 20 de junho, por não aceitar o fim do relacionamento. Ela estava grávida de dois meses.

O infrator fugiu para o litoral sul de Santa Catarina, onde estava escondido. Há algum tempo a Polícia Civil de Sombrio trocava informações com a polícia do Paraná, a fim de encontrar o suspeito.

- PUBLICIDADE -

Após investigações e diligências, na tarde de ontem, policiais civis de Sombrio e Balneário Gaivota foram até a residência onde o homem estava escondido. O foragido resistiu a prisão, mas como a residência estava cercada ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sombrio.

O caso

A ex-esposa do preso, de 41 anos, estava se preparando para se mudar junto com o atual namorado. Ele já havia a perseguido por diversas vezes e no dia 20 de junho, em Toledo, a chamou para conversar.

Ela foi até próximo do seu carro, onde começaram a discutir. No momento em que ela se afastou, para voltar ao carro do namorado, foi atropelada propositalmente pelo criminoso, que a arrastou até o outro veículo, sendo esmagada.

O ex-marido fugiu do local sem prestar socorro e provocando outros acidentes na cidade. Depois, fugiu para Santa Catarina, onde nesta segunda-feira foi capturado pela Polícia Civil. Agora, ele será encaminhado ao Paraná para ficar à disposição da Justiça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.