
Balneário Esplanada
No fim da tarde de sexta-feira, dia 14, uma lanchonete foi assaltada em Balneário Esplanada. De acordo com o relato do casal de proprietários à Polícia Militar (PM), os criminosos estavam em um veículo Celta, de cor preta.
Os suspeitos do assalto são um homem, de aproximadamente 49 anos, alto e magro e uma jovem de aproximadamente 18 anos, magra e com cabelo crespo e outra jovem de aproximadamente 25 anos.
O suspeito estava em posse de um revólver e anunciou o assalto. As vítimas foram trancadas no banheiro. Os três levaram dois cartões, uma TV Samsung 24 polegadas e dois aparelhos celulares.
A Polícia Militar fez buscas pela região mas até o momento ninguém foi localizado.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.