Balneário Arroio do Silva: Explosão de gás em apartamento

O fato aconteceu nessa quinta-feira, 17

Imagem ilustrativa | Foto: Lucas Colombo/Arquivo/TN
- PUBLICIDADE -

Em Balneário Arroio do Silva a guarnição do Corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionada para atender uma vítima de explosão de gás em apartamento. O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira, 17, por volta das 19h30, no Centro da cidade.

Ao chegar ao local a guarnição contatou que tratava-e de um pequeno deslocamento de ar causado por um forno a gás sem vestígios de incêndio ou graves danos materiais. Segundo o relato do proprietário, o mesmo esqueceu a válvula do forno a gás aberta por cerca de dois minutos, relatou que sentiu um cheiro de gás e resolveu ligar o referido forno, ocasionando um pequeno deslocamento de ar.

- PUBLICIDADE -

No local a vítima estava sem ferimentos aparentes e se recusou a ser encaminhada ao hospital, os danos foram apenas materiais como o vidro do fogão quebrado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.