(Vídeo) Assalto a banco: Moisés fala em unir forças para elucidar o caso

Governador esteve em Criciúma nesta quarta-feira, dia 9 e concedeu coletiva de imprensa, juntamente com representantes da Segurança Pública do Estado

Foto: Érik Borges / TN

- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O governador Carlos Moisés esteve em Criciúma nesta quarta-feira, dia 9 e participou de coletiva de imprensa no 9º Batalhão da Polícia Militar de Criciúma, para tratar sobre as atualizações do caso investigativo relacionado ao assalto ao Banco do Brasil, na última semana.

Moisés permaneceu durante aproximadamente 15 minutos no local e, em uma fala relativamente curta, pediu apoio do Governo Federal e falou em “unir forças” entre os órgãos de Segurança Pública no intuito de elucidar o crime de forma objetiva.

Também estiveram reunidos na coletiva os representantes da Polícia Civil, Perícia Criminal, Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e demais autoridades policiais.

O presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial, delegado Paulo Norberto Koerich agradeceu o apoio de todos os profissionais da Segurança Pública que estão empenhados em dar uma resposta eficiente para a sociedade catarinense.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.