Assalto a banco em Criciúma: bandidos fazem seis reféns

Policiais de Florianópolis e demais cidades da região se deslocam para ajudar na ocorrência

- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Ao menos seis pessoas foram feitas reféns no Centro de Criciúma, próximo à Praça do Congresso, nesta terça-feira, dia 1. As vítimas são funcionários da Prefeitura que realizavam a pintura das faixas no local.

De acordo com o comandante da PM de Criciúma, coronel Cristian Dimitri, o batalhão da Polícia Militar também foi alvo de ataques e há policiais feridos. Além disso, um vigilante também foi baleado durante o assalto ao banco.

Viaturas de Florianópolis com o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Guarnições de Tubarão, Içara e demais municípios estão se deslocando para ajudar na ocorrência.

De acordo com o comandante, trata-se de uma quadrilha especializada em assalto a agências bancárias. Eles fazem parte de um grupo organizado. A ocorrência continua em andamento.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.