Arroio do Silva: jovem que sofreu acidente em trilha morre no hospital

Ocorrência foi registrada na tarde de sábado e vítima morreu neste domingo

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Arroio do Silva

O jovem André Ronchi, conhecido como Deco, vítima de um acidente em uma trilha em Arroio do Silva no último sábado, acabou vindo a óbito neste domingo, dia 11. O acidente ocorreu na tarde de sábado, dia 10, por volta das 17h. O Corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionado para atender a ocorrência em que Deco teria caído de motocicleta na Lagoa da Serra, em um local de difícil acesso.

- PUBLICIDADE -

Deco foi encontrado desorientando e ferido com um corte na cabeça e fratura na perna esquerda. Ele ainda apresentava ausência de sensibilidade nos membros inferiores e dores na coluna vertebral. Ele foi imobilizado e levado na caçamba da AR-59 até as margens da rodovia, onde outra equipe assumiu a ocorrência e e levou até o hospital, onde ele faleceu.

Bastante querido pelos amigos, Deco foi homenageado nas redes sociais.

Com informações do site Post TV

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.