Araranguá: PRF recupera cavalo-trator roubado e com placas falsas

Veículo era clonado; Motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na tarde dessa segunda-feira, dia 25, na BR 101, em Araranguá quando abordaram um cavalo-trator Volvo com placas do Pará. Durante a fiscalização, os policiais notaram que o número do chassi estava remarcado e realizaram uma fiscalização detalhada.

O documento apresentado pelo motorista, de 49 anos, foi emitido pelo DETRAN do Pará e era verdadeiro, porém continha informações falsas. O número do chassi remarcado é de um veículo de outra marca.

- PUBLICIDADE -

O cavalo-trator fiscalizado, na realidade, foi emplacado em Pelotas/RS e havia sido roubado em outubro de 2016 no município de Barra do Riveiro/RS. Diante da comprovação de que o veículo estava com placas falsas, sinais identificadores adulterados e registro de roubo há mais de 3 anos, o veículo e o motorista foram conduzidos para a Polícia Civil de Araranguá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.