Araranguá: PM prende homem e retoma produtos furtados de loja no Centro

Crime ocorreu na noite dessa quinta-feira, no Calçadão do município

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu um homem que havia furtado diversas mercadorias de uma loja localizada no Calçadão do Centro de Araranguá, na noite dessa quinta-feira, dia 21.

A guarnição foi acionada depois que uma pessoa que informou que um homem, com moletom preto e boné vermelho, estaria no interior do estabelecimento. Imediatamente os militares se dirigiram ao local da ocorrência, mas o ladrão já havia fugido.

- PUBLICIDADE -

Momentos depois, durante as buscas, os policiais encontraram e abordaram um homem com as características repassadas pela denunciante, ainda no Centro de Araranguá. Durante busca pessoal, foram encontrados debaixo do moletom 13 camisetas masculinas com etiquetas. Em frente à loja foi encontrada uma chave de fenda.

A vítima reconheceu as roupas como sendo as furtadas de sua loja. Diante dos fatos, os objetos e os envolvidos foram conduzidos até a Central de Plantão Policial de Araranguá para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.