Araranguá: PM prende criminosos e apreende armas e munições

O fato aconteceu nesse domingo, 6, no bairro Coloninha, em Araranguá.

Via: Linha verdade
- PUBLICIDADE -

Em Araranguá, no bairro Coloninha nesse domingo, 6, as guarnições do BOPE/ GTAM e do Pelotão de Patrulhamento Tático realizaram policiamento nos fundos da Escola Bernardino Senna Campos, e prenderam suspeitos.

Ao chegar no local a Polícia Militar foi recebida a tiros pelos suspeitos ao chegar no local das denúncias.

- PUBLICIDADE -

Os  militares viram dois veículos saindo de uma residência de dois andares e fizeram acompanhamento aos veículos, e fizeram a abordagem em outra rua.

O homem que conduzia um dos veículos estava com um revólver calibre 22. Outros dois homens fugiram e entraram em uma residência. As guarnições realizaram uma entrada tática na casa, onde acabaram encontrando duas armas, munições, objetos e os dois suspeitos que realizaram a fuga.

Durante a operação, a Polícia Militar apreendeu uma Metralhadora .40; uma Pistola 9 milímetros; dois revólveres calibre 38; um revólver calibre 22; dois get loaded; quatro carregadores de metralhadora .40; 53 munições calibre 9mm; 99 munições calibre 380 mm; 50 munições calibre 38; 103 munições calibre .40; sete munições calibre 22; seis celulares; um coldre; e duas balaclavas.

Na casa onde os veículos efetuaram os disparos, foram encontrados 16,5 gramas de maconha; material para embalo da droga; R$ 475,00 em dinheiro; U$ 2,00 (dois dólares); dois rádios comunicadores e um celular.

Na residência um homem foi abordado e conduzido à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.