Araranguá: PM flagra festa com mais de 100 jovens no Morro dos Conventos

Policiais encontraram vários tipos de drogas no sítio; Maioria dos frequentadores eram adolescentes, sendo que um deles foi preso por tráfico de drogas

Foto: Divulgação / PM
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar encerrou na noite de sábado, dia 19, uma festa com mais de 100 pessoas no Morro dos Conventos, em Araranguá. Todos estavam sem máscaras e desrespeitavam as normas de distanciamento contra a propagação do coronavírus. A aglomeração foi organizada por três menores de idade, sendo dois de 15 anos e um de 16. A maioria dos frequentadores eram adolescentes.

No local, as guarnições encontraram, além de bebidas alcoólicas, vários tipos de drogas, tais como cocaína, maconha, lança perfume, LSD e ecstasy. Em revista veicular, pertencente a um jovem de 19 anos, foram localizadas 51 gramas de cocaína, 31 comprimidos de ecstasy e 19 pontos de LSD. Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

- PUBLICIDADE -

Seis viaturas da Polícia Militar atenderam a ocorrência, após serem acionados através de uma denúncia anônima. Araranguá conta com 2.040 casos confirmados de Covid-19 até o momento, sendo que 41 pacientes perderam a vida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.