Araranguá: incêndio em residência é registrado no bairro Coloninha

A residência de aproximadamente 100 metros quadrados é de alvenaria

Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Araranguá

- PUBLICIDADE -

Por volta das 20h deste domingo, dia 8, o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio a residência no bairro Coloninha, em Araranguá, na rua Rua Antonio Manoel Henrique. No local, a guarnição verificou as condições de segurança, identificou que o incêndio encontrava-se em fase de desenvolvimento completo e iniciou o combate com ataque direto na técnica ofensiva.

A residência de aproximadamente 100 metros quadrados é de alvenaria. Foram montadas duas linhas de ataque com dois lances de mangueiras e utilizados cerca de 6 mil litros de água para combate. A Policia militar esteve presente na ocorrência, onde auxiliou isolando o local e sinalizando o transito.

Após a extinção do incêndio e rescaldo, o local permaneceu sob os cuidados do proprietário. Após procedimentos finais e orientações ao proprietário sobre a inspeção de incêndio a guarnição retornou à base.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.