Araranguá: homem é esfaqueado no bairro Mato Alto

Vítima foi surpreendida pelas costas em um bar, na BR-101

Imagem ilustrativa | Foto: Lucas Colombo/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Um homem foi esfaqueado nesta segunda-feira, dia 16, no bairro Mato Alto, em Araranguá. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o homem foi encontrado consciente e orientado, com sangue nas roupas. De acordo com a vítima, ele avistou um homem que supostamente havia lhe roubado em dias anteriores e foi tirar satisfação, em um bar na BR-101.

- PUBLICIDADE -

Porém, após a discussão, o homem (morador de rua) proferiu uma facada na vítima, que ficou ferida. O Corpo de Bombeiros conduziu a vítima para o Hospital Regional de Araranguá (HRA). A identidade do autor da facada não foi obtida pelos policiais, visto que o homem que sofreu o ferimento não soube informar o nome do suspeito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.