Araranguá: Casa de madeira é destruída por incêndio durante a madrugada

Estrutura tinha aproximadamente 80 m2; Bombeiros utilizaram 5 mil litros de água para controlar as chamas

Foto: Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Uma casa de madeira foi destruída por um incêndio na madrugada dessa sexta-feira, dia 2, em Araranguá. A ocorrência foi registrada por volta das 2h, na rua Amélia Machado Alves do bairro Operária. A estrutura tinha aproximadamente 80 m2. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o fogo já começava a se propagar na residência vizinha.

A guarnição montou uma linha com quatro lances de mangueiras, utilizando cerca de 5 mil litros de água para a extinção das chamas. A moradora não encontrava-se em casa, e os vizinhos não souberam informar por onde teria começado o foco. Contudo, após término do rescaldo e isolamento, os bombeiros orientaram as pessoas a não violarem o local, até a chegada do inspetor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.