Araranguá: Briga de família termina com dois homens esfaqueados

Ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Uma briga de família foi registrada na noite de quarta-feira, dia 30, pela Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros no bairro Mato Alto, em Araranguá. A ocorrência resultou em dois homens esfaqueados.

- PUBLICIDADE -

No local, encontraram um homem de 35 anos caído no pátio da residência, consciente e orientado, apresentando várias perfurações nas costas, abdômen, membros superiores e ferimento na região do pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Araranguá (HRA) para atendimento médico.

Conforme a PM, no imóvel havia outro homem de 31 anos que também apresentava ferimentos de faca, sendo ele socorrido e encaminhado à unidade hospitalar.

De acordo com informações da polícia, havia várias pessoas na residência quando iniciou uma discussão entre os cunhados que evoluiu para vias de fato, momento em que um adolescente de 17 anos pegou uma faca para intervir, esfaqueando o próprio pai e o tio.

O adolescente foi ouvido e liberado e um Inquérito Policial foi instaurado para apurar os fatos. Ainda segundo a PM, durante o atendimento da ocorrência, na residência foi encontrado e apreendido aproximadamente 800gr de maconha em duas porções e um tablete.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.