Ambulância do SAMU tomba na Serra do Panelão neste domingo

Veículo não transportava nenhum paciente no momento do acidente

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na madrugada deste domingo (18), onde um carro do Samu tombou na rodovia SC-110, KM 359, em Urubici, na Serra do Panelão.

O acidente ocorreu por volta das 4h. O Corpo de Bombeiro de São Joaquim foi acionado e constatou no local que se tratava de um veículo oficial, Ambulância SAMU – M.BENZ/SPRINTER, com placas de Santa Catarina, tombado sobre a pista de rolamento. O condutor estava na margem aguardando a chegada da polícia para efetuar os devidos procedimentos.

- PUBLICIDADE -

Não havia paciente no interior da viatura e não houve vítima lesionada. Possivelmente acidente ocorreu devido condições adversas de visibilidade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.