Adolescentes são apreendidos duas vezes em menos de 48 horas

Eles estão na unidade policial aguardando vaga para internação

Imagem ilustrativa

- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Jaguaruna

- PUBLICIDADE -

Três adolescentes foram apreendidos duas vezes em um período de tempo inferior a 48 horas. Isso porque, nessa quarta-feira, dia 29, um assalto a posto de gasolina foi realizado na comunidade de Olho D’água, em Jaguaruna, por cinco suspeitos. Dentre eles, quatro menores de idade. Eles roubaram dinheiro e celular. Os policiais conseguiram capturá-los e, na delegacia da Polícia Civil, três adolescentes assumiram a autoria do crime. Porém, foram liberados após prestarem depoimento.

Um dia depois, em Balneário Rincão, três rapazes invadiram uma residência, agrediram um homem com uma barra de ferro e subtraíram uma motocicleta, com a finalidade de saldar dívida de droga do filho da vítima. Logo após o fato, os policiais diligenciaram e recuperaram a motocicleta. Dois adolescentes envolvidos foram levados à delegacia. Eles são os mesmos que assumiram autoria do assalto ao posto de combustíveis, em Jaguaruna. Nessa sexta-feira, dia 31, a Polícia Militar apresentou o outro adolescente envolvido no roubo, mas em virtude de outra ocorrência. Os três adolescentes, que foram reconhecidos pela vítima que teve residência invadida, também foram autores do roubo ao posto de combustíveis em Jaguaruna, na quarta-feira, dia 29. Eles estão na unidade policial aguardando vaga para internação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.