Adolescente é preso no bairro Renascer

Ele portava 4,5 gramas de crack e uma navalha pequena

Foto: Divulgação/ PM
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A guarnição GR9 estava em patrulhamento no bairro Renascer, em rondas quando flagrou o um adolescente realizando a venda de drogas no local, ao perceber a presença policial dispensou algo em um terreno baldio.

- PUBLICIDADE -

Diante da suspeita, foi realizada abordagem e busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado, além de R$130, No entanto, ao questionar o adolescente sobre o objeto dispensado, alegou ser um pote de plástico pequeno, contendo algumas gramas de crack. Desta forma, a guarnição encontrou o objeto, que possuía em seu interior 4,5 gramas de crack e uma navalha pequena.

Diante dos fatos, a guarnição GR9 acionou a equipe do K9, a qual compareceu no local e utilizou o cão de faro Marley, contudo nada de ilícito foi encontrado. Após o procedimento, o adolescente recebeu voz de apreensão pelo cometimento do ato infracional.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.