Criciúma: adolescente é apreendido com 45 embalagens contendo crack

Ele tentou fugir, mas ficou engalhado em uma cerca de arame farpado

Divulgação PMSC

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um adolescente foi apreendido com 45 embalagens de crack, prontas para venda, além de R$ 201, no bairro Paraíso, em Criciúma, nesta segunda-feira, dia 3. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos necessários. A guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Imigrante Zanette, no Bairro Pinheirinho e, ao adentrar na direção da ferrovia, mais especificamente em um beco, visualizou dois indivíduos entregando, em mãos, algo um ao outro.

- PUBLICIDADE -

Ao avistarem os policiais, saíram correndo, porém um destes não conseguiu escapar, porque ficou preso em uma cerca de arame farpado, o que lhe acarretou algumas escoriações. Após a abordagem, verificou-se que se trava de um adolescente, o qual portava consigo uma pochete com 45 pequenas embalagens de substância semelhante ao crack, totalizando 11 gramas da substância. Também havia na pochete uma quantia em dinheiro, em notas de pequeno valor, além de uma pequena quantidade de moedas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.