3ª companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar conta com novo comandante

Daniel Comerlatto assumiu o comando no lugar do capitão PM Marcelo Rodrigues, que deixa o posto após sete anos

Foto: Divulgação/ PM

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A 3ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Criciúma, agora possui um novo comandante. Nesta sexta-feira, 05, em uma solenidade simbólica, o capitão PM Daniel Comerlatto assumiu o comando no lugar do capitão PM Marcelo Rodrigues, que deixa o posto após sete anos.

- PUBLICIDADE -

No 9º BPM há nove anos, capitão PM M. Rodrigues atuou em funções como comandante de companhia, chefe da seção de administração e logística e participou também da corregedoria. “Participei ativamente de projetos como o policiamento comunitário, rede de segurança e setorização de Criciúma, retorno à minha cidade natal, Imbituba, com sensação de dever cumprido”, ressaltou.

O novo comandante, ingressou na Polícia Militar de Santa Catarina em 2013, quando realizou o Curso de Formação de Oficias (CFO). Bacharel em direito e com especialização em gestão pública, o militar já autuou como comandante do 3º pelotão de Orleans, 2ª companhia de Urussanga e atualmente estava como chefe da seção de administração e logística do 9º BPM.

“É um grande desafio assumir o comando da 3ª companhia, mas nós vamos dar continuidade ao trabalho do capitão PM M Rodrigues, expandido os atendimentos e buscando sempre a melhora no atendimento”, destacou o novo comandante, capitão PM Daniel.

Acompanharam a troca de comando e homenagem, o Comandante da 6ª Região de Polícia Militar (RPM), Coronel Evandro de Andrade Fraga, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, demais oficiais e praças da 6ª Região.

Elogio ao serviço prestado

Para deixar sua passagem registrada, como forma de reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados, o comandante da 6ª Região, coronel Evandro de Andrade Fraga, entregou uma placa de homenagem ao policial que se despede.

Por fim, o Tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, Comandante do 9° Batalhão, concedeu um Elogio ao capitão, pelos relevantes serviços prestados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.